Arnold Classic South America superou as expectativas, bateu recordes e cresceu 30%

Participamos do evento do Schwarzenegger, o Arnold Classic South America e foi demais!

A feira reuniu os principais fabricantes, importadores e distribuidores de suplementação esportiva e tudo que está relacionado ao mundo fitness. Foram mais de 120 expositores.

A evento foi Expo Center Transamérica e aconteceu nos dias 21, 22 e 23 de Abril. Fomos no dia 21, sexta-feira.

Arnold Classic South America 2017 Estátua

O evento Arnold Classic South America aconteceu pela primeira vez aqui em São Paulo. Sua estreia superou as expectativas e bateu recordes. Foram mais de 60 mil visitantes que geraram mais de R$100 milhões em negócios. Um sucesso!

Arnold Classic South America 2017 Stand

Na área da feira tivemos acesso a muitas novidades, principalmente no setor alimentício. Das novidades destacamos a coxinha maromba, o café de whey e o life booster, um energético. Todos tem a mesma proposta, oferecer prazer sem causar danos a dieta.

O evento ofereceu diversas atrações e muitas competições. A mais esperada e assistida foi a de bodybuilding

Arnold Classic South America 2017 Competição

Veja o que mais rolou por lá:

Calistenia
Arnold-Classic-South-America-2017-Calistenia

 

Paradesportivo arena inclusão
Arnold Classic South America 2017 Paradesportivo

 

Karatê
Arnold Classic South America 2017 Karatê

 

Braço de Ferro
Arnold Classic South America 2017 Braço de Ferro

No meio de todas as atrações e da multidão, pudemos ver grandes celebridades e atletas de elite. Como Gracyanne Barbosa, Karina Bacchi, Kleber Bambam, Leo Stronda, Juliana Salimeni e muitos outros.

Gracyanne Barbosa
Arnold Classic South America 2017 Gracyanne Barbosa

 
Karina Bacchi
Arnold Classic South America 2017 Karina Bacchi

 
Kleber Bambam
Arnold Classic South America 2017 Kleber Bambam

 
Leo Stronda
Arnold Classic South America 2017 Leo Stronda

 
Juliana Salimeni
Arnold Classic South America 2017 Juliana Salimeni

Já nosso querido e estimado astro, Arnold Schwarzenegger, compareceu ao evento todos os dias. Ele esbanjou muita simpatia por onde passou e mostrou que é super acessível. Em sua estadia até andou de bike na ciclovia da zona sul de São Paulo e pousou para muitas fotos. Infelizmente não tivemos a sorte de encontrá-lo, mas não tem problema, fica pra 2018! Inclusive, vale dizer que devido o sucesso o evento Arnold Classic South America acontecerá aqui em São Paulo por mais 4 anos. Sorte nossa!

Além da feira e de todas as competições, o evento ofereceu muito conteúdo nas diversas conferências que foram realizadas. Teve um circuito de palestra sobre saúde, alimentação e atividade física.

O evento Arnold Classic South America teve o patrocínio de diversas empresas, entre elas a Atlhetica Nutrition, Black Skull, Integralmedica, Max Titanium, Midway, entre outras. A realização foi da Savaget Excalibur Promoções e Eventos.

De uma maneira geral amamos o evento e já confirmamos nossa presença em 2018! E você? Fique ligado e não perca no ano que vem o evento mais classudo de bodybuilding.

Esporte na Rua.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

Qual é o valor? * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.