O que aconteceu com a Bravus Arena Black Noturna?

Ou com a Bravus em geral?

A primeira corrida de obstáculos da Bravus foi em 2014 e de lá pra cá a Bravus só cresceu. Tornaram-se a maior organizadora de corridas de obstáculos do Brasil.

Mérito dos criadores que acharam um nicho que faltava no Brasil. Mas infelizmente nem tudo é perfeito!

Nessa semana tivemos a notícia de que a data da Bravus Arena tinha sido alterada. Passando para o sábado 25/06, o que deixou muita gente descontente.

Na semana do dia 13/06 muitos já sabiam, inclusive nós do Esporte na Rua, que a data da prova Bravus Arena “poderia” ser alterada, pois o jogo de futebol no estádio do Pacaembu havia sido confirmado.

Nós enviamos duas mensagens via Facebook perguntando para organização se a data seria ou não alterada mas, infelizmente eles não nos responderam.

Neste meio tempo, acompanhamos grupos no Facebook, compostos por de participantes Bravus (outras edições) e a notícia se espalhou rapidamente, sentimos uma insatisfação quase que geral.

Somente no 20/06 a Bravus rompeu o silêncio e comunicou a mudança. Mas porque só nesta semana???

Diante da notícia muitos participantes manifestaram sua insatisfação e cancelaram a inscrição da prova. Outros reajustaram seus compromissos e deram um jeito de participar, como nosso amigo do Rio de Janeiro, que estavam com tudo certo para a prova no Domingo 26/06. Ele teve que remanejar voo, hotel, etc. Ou seja, fora a insatisfação, muitos prejuízos.

Ficamos chateados por ele e por todos os outros que foram lesados.

Também não podemos deixar de comentar nossa insatisfação sobre o envio do e-mail da venda do porta Mandala. No dia do comunicado a Bravus enviou um segundo e-mail, oferecendo o porta mandala. O pessoal criticou muito e até memes foram criados.

Outro ponto importante pra comentar são as novas postagem no Facebook, deixando pra trás toda a nossa insatisfação.

Um fator que não foi cumprido foi o horário de largada, recebemos e-mail e verificamos que nossa bateria (6) começaria às 20:10. Para nossa surpresa, por volta das 19:30 já estava na 7º e última bateria. Por pouco não perdemos.

SE NÃO PODEMOS ADIANTAR NOSSA BATERIA QUANDO CHEGAMOS MAIS CEDO. A BRAVUS NÃO PODEM ADIANTAR AS BATERIAS PARA PREJUDICAR OS ATLETAS.

Bravus Race Noturna Black Horário de Largada

Isso foi um descaso total.

E no fim, restou a dúvida de como serão as etapas Monster e Speed. Será que teremos surpresas?

Mesmo diante desse fatos, fomos para prova e nós divertimos.

Veja os melhores momentos:

Álbum de fotos:

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

Qual é o valor? * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.