Já ouviu sobre Cabo de Santo Agostinho? Não!!!

Cabo de Santo Agostinho é um município brasileiro do estado do Pernambuco. Faz parte da região de Suape e um município importante para o turismo de Pernambuco. A região é presenteada pela praia de Suape, simplesmente linda e exuberante.

Quando resolvemos sair de férias, estávamos em busca de uma praia do litoral nordestino, mas precisamente no estado do Pernambuco. Tínhamos algumas opções, como Porto de Galinhas, Praia de Boa Viagem, Fernando de Noronha e Cabo de Santo Agostinho. Ficamos com Cabo por conta do valor, mas isso em nada afetou a qualidade e na satisfação da nossa escolha.

Ficamos hospedados no Resort Vila Galé. O local é perfeito, as acomodações são amplas, limpas e com bebidas e comidas a vontade através do sistema all inclusive. O resort oferece diversas atividades e podemos dizer que os 7 dias que ficamos por lá, foram insuficientes! Podíamos ficar 30 dias que certamente não enjoaríamos!

cabo de santo agostinho 2016 vila galé

A praia é linda, as águas são transparentes e mornas. Diversas piscinas naturais são criadas ao longo do dia.

cabo de santo agostinho 2016 praia

cabo de santo agostinho 2016 praia

Em nossa visita a Pernambuco, fomos visitar Porto de Galinhas, que fica a poucos quilômetros de Cabo de Santo Agostinho.

Em Porto de Galinhas, fizemos uma passeio de jipe, um pouco caro (R$200,00), mas essa era a única opção de conhecer as praias da região.

cabo de santo agostinho 2016 porto de galinhas

cabo de santo agostinho 2016 porto de galinhas-2

Após a visita a Porto de Galinhas, ficamos mais felizes ainda com nossa hospedagem em Cabo. Diferente da praia de Suape, Porto de Galinhas é cheia e tem muito comércio ambulante no local.

Nossa experiência no Pernambuco, deixou um gostinho de quero mais! E você conhece o estado? Conta pra gente!

Até a próxima!

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

Qual é o valor? * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.